Acerca de

Foto projeto.png

Você!

Projeto: Você! Utilizando óleos essenciais brasileiros em suas múltiplas dimensões

Você se permite vivenciar uma experiência acolhedora, que também pode ser transformadora, com óleos essenciais? Então, já pode participar deste projeto gratuito!

 

Sabe aquele sentimento de que é preciso mudar? Seja para diminuir estresse, ansiedade, tristeza, começar a se reorganizar para mudar de emprego, mudar relacionamento, enfim... Mudar o que você já não aguenta mais? 

 

Os óleos essenciais brasileiros podem contribuir muitíssimo para que você realize o seu fluxo de autoconhecimento, reequilíbrio, mudanças e - até mesmo - transformações completas. O uso da aromaterapia de forma segura, eficaz e multidimensional, aliado ao tempo de qualidade e à potência que seu corpo tem para se reequilibrar torna esses óleos ferramentas perfeitas para o seu reequilibrio e transformação.

Se você precisa urgentemente experimentar essa potência, te convido para aliar o seu propósito com o meu. Como?

Eu contribuo com o seu reequilíbrio naquilo que você realmente precisa, você contribui com a minha pesquisa sobre óleos essenciais brasileiros e suas potencialidades.

Na verdade, carecemos de pesquisas relacionadas à psicoaromaterapia e à aromaterapia vibracional dos óleos extraídos de plantas originárias do Brasil. Inspirada nesse contexto, decidi contribuir com a organização, coleta e sistematização de dados sobre o tema.

Explorar as múltiplas dimensões dos óleos essenciais brasileiros, pensá-los como parte de um tratamento integrativo, que amplie a potência desses compostos, utilizando-os com segurança, é fundamental para o avanço da aromaterapia em nosso país e é uma prática completamente alinhada com o meu propósito: utilizar a aromaterapia como parte das ferramentas multidimensionais que podem levar ao reequilíbrio dos seus corpos físico, emocional e sutis e, portanto, pode contribuir com a sua real transformação, aquela que mora em seu coração!

 

Se você se identifica com essas ideias e se permite realizar um processo de autoconhecimento e reequilíbrio, te convido para preencher a ficha de anamnese e participar deste projeto tão especial!

 

A seguir, tenho informações sobre como será a prática do nosso primeiro mês de projeto.

Desde já, honro e agradeço de coração sua atenção, sua ação e seu envolvimento no projeto Você!.

Leia com atenção as informações a seguir...

O projeto tem vagas limitadas, pois realizarei uma mentoria para direcionar cada um dos casos ao interesse de quem estiver participando.

Qual óleo essencial será estudado em setembro de 2022?

Óleo essencial de erva baleeira [Cordia verbenacea L.].

Quem pode participar da pesquisa?

Qualquer pessoa que:

Possa adquirir um frasquinho do óleo essencial de erva baleeira (orgânico), pois este projeto não tem patrocinador ou financiamento; [Caso queira indicação de empresas que vendem o óleo entrar em contato comigo].

Seja maior de idade;

Esteja disposta ou disposto a cumprir um exercício aromático simples com o óleo essencial por 21 dias seguidos, durante 21 minutos por dia;

Possa preencher a ficha de anamnese, cujo link está abaixo, responder 3 questionários [1 por semana], durante o uso do óleo essencial e possa realizar de uma a duas reuniões online para conversarmos sobre: ficha de anamnese + desenvolvimento do projeto.

Permita divulgação do processo de vivência e de possíveis resultados do uso do óleo essencial com a PRESERVAÇÃO DE SUA IDENTIDADE, caso prefira. [Os nomes verdadeiros dos participantes NÃO serão divulgados em redes sociais, as possíveis experiências com o óleo essencial serão apresentadas com codinomes].

Datas importantes:

As reuniões serão agendadas combinando nossos horários.

Publicação da sistematização do primeiro óleo essencial: 30/10/2022

Atenção:

O projeto completo será apresentado na primeira reunião online. Este será o momento em que você pode desistir ou convidar outras pessoas para participar.

Se tiver dúvidas sobre o projeto antes da reunião, é só me escrever. Pode ser por e-mail ou mensagem via direct no Instagram – tenho me organizado para responder essas mensagens uma vez por dia, de segunda a sexta, durante 1h.

Se você curtiu e quer ser parte desse grupo desbravador... Sua transformação começa agora!

Acesse a ficha de anamnese, preencha e envie!

Este é só o nosso primeiro diálogo dos muitos que virão. Gratidão!

Namastê aromático, Van Gravino